Maior Evento de Construção Enxuta do Mundo

alt

O primeiro é o dia Gemba, que está ocorrendo em 29 de julho de 2013. Este evento consiste de uma série de visitas a empresas que se distinguiram experiência na implementação de diferentes aspectos da Lean Construction e cujo objetivo é trazer inovação neste domínio. Assim, o dia Gemba vai fornecer aos participantes experiência prática em Lean Construction.

O segundo evento é o Dia da Indústria, ocorrerá no dia 30 de julho de 2013. Este é um workshop destinado principalmente para atrair praticantes na indústria da construção. Ele irá fornecer uma visão geral dos fundamentos do paradigma magra edifício, bem como uma série de exemplos de implementação real.

O último evento é a Conferência de Pesquisa IGLC21, a partir de 31 de Julho a 02 de agosto. A conferência permite aos pesquisadores e profissionais de todo o mundo para compartilhar novas idéias, Dirigindo-se uma ampla variedade de temas relacionados com os campeonatos IGLC. Ele aussi Consiste em uma grande oportunidade de interagir com colegas internacionais e obter feedback sobre o trabalho de pesquisa a partir de diferentes perspectivas. O evento final da Cimeira é a escola de verão. Este é um workshop de pós-graduação, que permite aos alunos, geralmente em nível de doutorado, para apresentar o seu trabalho de pesquisa para um painel de experientes. Ele traz um enfoque profundo sobre diferentes aspectos da pesquisa: como abordagens felizes e metodológica.

Atenciosamente,

Prof José de Paula Barros Neto
Presidente da Conferência

Prof Carlos Formoso e Dr. Patricia Tzortzopoulos Fazenda